Postagens

Confira o nome e tracklist do novo CD e DVD da Anitta


Durante o ultimo "Bla Bla Bla com Anitta"  pudemos colher varias informações sobre o lançamento do CD e DVD da cantora. Anitta deixou escapar que logo logo lançara um álbum em estúdio contendo todas as faixas gravadas entre os meses de dezembro e janeiro para seu primeiro DVD (Ao Vivo). O disco em questão foi "silenciosamente" listado pela Livraria Saraiva, e ate então intitulado "#EuAnitta", sendo removido na mesma semana apos ficar entre os mais vendidos da loja. O que ninguém esperava era que outra livraria pudesse disponibiliza-los em pre venda. O álbum que na verdadeira se trataria de um EP (Segundo informações do Portal POPLandia), recebeu um novo titulo "Anitta - Ritmo Perfeito", mantendo a mesma tracklist:

1. Na Batida
2. Ritmo Perfeito      
3. Música De Amor      
4. Cobertor (Part. Especial De Projota)      
5. Mulher (Part. Especial De Projota)      
6. No Meu Talento      
7. Blá Blá Blá      
8. Quem Sabe      
9. Vai E Volta      
10. Blá Blá Blá (Extended Remix)

Alem de mais original, o nome "Ritmo Perfeito" me parece verídico, pelo fato de uma das faixas do EP ter esse nome, quem já teve a oportunidade de ouvir a musica e conhece bem a cantora, sabem que a melodia da mesma pode ter feito com que ela se tornasse o "xodozinho" de Anitta, assim como "Zen" e "Eu Sou Assim" do disco anterior. Ainda sem capa, "Ritmo Perfeito" tem data de laçamento previsto para o dia 3 de Junho, assim com seu DVD "Anitta - Ao Vivo - Meu Lugar" que teve sua capa revelada no ultimo domingo, dia 20, no programa do Faustão, onde a cantora fez a primeira performance de seu novo single "Bla Bla Bla" (Faixa do DVD) em rede Nacional.



O DVD foi Gravado no dia 15 de  fevereiro de 2014 no HSBC Arena - Rio de Janeiro com publico de aproximadamente 12 mil pessoas. "Meu Lugar" conta 22 músicas entre elas sucessos "antigos" da cantora como "Fica So Olhando",  "Menina Ma" e "Meiga e Abusada" e faixas inéditas como "Na Batida", "No Meu Talento" e "Cobertor" que conta com a participação do rapper Projota e terá seu videoclipe gravado na próxima semana. A direção do espetáculo ficou por conta de Raoni Carneiro, participação de 28 bailarinos, incluindo um do Circo de Soleil, coreografias de Kátia Barros e produção musical de Umberto Tavares e Mãozinha.

Tracklist:

01. Porta do Centro da Terra (Abertura)
02. Não Para
03. Menina Má
04. Proposta
05. Cachorro Eu Tenho Em Casa
06. Eu Sou Assim
07. Fica Só Olhando
08. Ritmo Perfeito 09. Achei / Príncipe de Vento
10. Zen
11. Quem Sabe
12. Musica de Amor
13. Cobertor (Participação Especal de Projota)*
14. Mulher (Participação Especal de Projota)*
15. Eu Vou Ficar - REMIX 16. Tá na Mira
17. Meiga e Abusada
18. Na Batida
19. Movimento da Sanfoninha
20. No Meu Talento
21. Blá Blá Blá
22. Show das Poderosas

2 comentários:

  1. O CD vai estar à venda no iTunes ?

    ResponderExcluir
  2. O CD NAÕ ESTÁ MAIS DISPONIVEL, O QUE ACONTECEU ?
    "Desculpe, mas infelizmente o produto que você procura não está mais disponível."

    ResponderExcluir

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.