Postagens

Anitta grava videoclipe para a música "Ritmo Perfeito" no Rio de Janeiro

Anitta voltou a mostrar todo o seu poder durante as gravações do videoclipe de Ritmo Perfeito. Nas cenas, em que usou uma saia rodada e um top decotado, ela ainda encenou momentos de sensualidade com o dançarino e cantor carioca bonitão Felype Frazão, 25.

Na Estudantina Musical, no Rio de Janeiro, onde o vídeo foi gravado, Anitta dançou muito ao som do novo hit - mais uma faixa do DVD Meu Lugar. Com produção da Trator Filmes e direção de Alex Miranda, o videoclipe conta com roteiro assinado pela própria cantora. Já a beleza ficou a cargo de Thiago Fortes e Júnior Mendes, e o styling com Higor Alexandre. Um dos looks que Anitta usou, um conjunto de saia e blusa, é uma peça vintage dos 80 da Versace.

Gravado no HSBC Arena Rio, em show que reuniu 10 mil pessoas, o primeiro DVD da cantora e compositora, sob direção de Raoni Carneiro, chegou às lojas de todo Brasil em junho de 2014, pela gravadora Warner Music. Após dois meses do lançamento a cantora recebeu disco de platina.

Simultâneo ao lançamento do DVD, Anitta lançou o CD Ritmo Perfeito, que conta com dez músicas que estão no DVD gravado em estúdio. Após dois meses do lançamento, a cantora conquistou disco de Ouro.

Felype já era conhecido pelo público por fazer uma música em resposta à canção Meiga e Abusada, em maio do ano passado.

O clipe será lançado ainda este mês.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.