. Ícone de estilo: “Minha maior referência é a Rihanna”
. Peça-chave do guarda-roupa: “Quando falta inspiração eu vou pro básico e ele é um jeans. Um básico pra quando a gente não tá afim de elaborar um look”
. Arrependimento fashion: “A gente olha as coisas antigas e pensa ‘meu Deus, olha o que eu usava!’. Coletinho! Eu tinha uns coletinhos muito bregas que fechavam na frente. Eu amava usar isso, dei tudo”
. E de beleza? “Eu usava sombra muito marcada, hoje eu melhorei minha maquiagem, antes era um pavor, eu fazia qualquer coisa. Agora eu faço meu make bem, me considero uma boa maquiadora – fiz pro Prêmio Multishow. Às vezes a gente não consegue chamar alguém a tempo e preferem que eu faça do que chamar alguém que não conhecemos”
. Nunca usaria alguma peça, comprimento, cor? “Sou super aberta a usar tudo. Acho que sempre depende da combinação que você vai fazer. Agora com a Marina (Morena, stylist dela), ela me mostra as coisas e eu sou super de boa”
. Vício fashionista da vez: “Minha tendencinha da vez é a Moschino, estou viciada. Minha capinha de celular, a minha bolsa é do Bob Esponja, eu estou bem viciada. Eu comprei casaco, cordão, capinha da Barbie, bolsa… Neste momento é meu vício”
. A relação com a moda mudou depois que começou a trabalhar com Marina Morena, uma superfashionista? “Com certeza! É ela que fica mandando as peças da Moschino! Ela viaja muito e eu não consigo viajar pra comprar essas marcas que não vendem aqui. Ela vai nas lojas e me manda foto de tudo e eu não aguento e compro. Ela fica me influenciando. Eu já gostava das marcas, mas com a Marina ficou mais fácil de comprar”
. Qual é a próxima compra? “Uma bota da Moschino que a Marina me mandou, tá aqui no celular ainda… Ela falou: ‘Morre nessa bota!’ e eu amei”
Matéria: Lilian Pacce
Nenhum comentário:
Postar um comentário