Postagens

Anitta aparece como repórter no trailer do filme "Copa de Elite", assista:


O trailer do filme "Copa de Elite" foi divulgado e traz Anitta na pele de uma repórter. A ideia do longa-metragem é fazer uma paródia com outros produções brasileiras, entre elas, "Tropa de Elite", Bruna Surfistinha, "Nosso Lar" e "Se eu Fosse Você".

Em recente entrevista para o Purepeople, Anitta declarou que torce pelo sucesso do filme e disse que sempre sonhou em trabalhar como atriz. "Estou a cada dia mais envolvida. Já penso em um próximo trabalho. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso".

"Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz. Minha agenda quase não permitiu que aceitasse, pois já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho e tivemos que pegar um papel pequeno para que desse tempo. Mesmo assim eu amei", completou.

"Copa de Elite" chega aos cinemas de todo Brasil no dia 18 de abril. Além de Anitta , o elenco conta com nomes como



Matéria: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.