Postagens

DVD “Anitta Ao vivo”, Veja como será o esquema de palco do show


Ontem 05/02, um dos assuntos mais questionados na coletiva de imprensa do DVD foi a estrutura do show.

Zé Carratu, responsável pela cenografia, falou sobre: "Tem um cenário base onde a gente constrói vários cenários. O show não para nunca... Os próprios bailarinos levam os elementos do cenário para o palco. Tudo foi feito para Anitta brilhar", comentou.

Ao contrário do que se dizia por ai, não se falou em valores: "Não sei quanto custou o DVD mas o q posso dizer é que pedi três elevadores, duas árvores de cinco metros, duas árvores de oito metros, chão de gelo seco ocupando 200 metros quadrados, pedi 30 bailarinos,  pedi um cara do Cirque du Soleil, pedi coreógrafa de músical... Eles me deram tudo", contou Raoni.

"A minha referência principal  para o cenário foi o Tim Burton e o DVD que mais amo é da Rihanna, sou eterna fã. Mas não estamos preocupados com essa coisa de comparação", emendou Anitta.
"Em nenhum momento a gente pensou em comparação. A gente pensou em criar algo inédita. Não vamos fazer um show pequeno. É para eles olharem para a gente e verem que somos capazes de fazer no Brasil o que eles fazem lá fora...Todos nós temos referências, mas não queremos ser comparados. Juntamos a ideias de cada um para criar algo novo", completou a cantora.

Anitta deixou no ar a influência das ideias de céu e inferno no cenário. "Eu pensei na história do céu e do inferno porque sou assim. Sou de extremos. Sou meiga e abusada, logo, céu e inferno", comentou. "São 240 pessoas trabalhando diretamente comigo e indiretamente mais de 500 pessoas".

A poderosa não vai parar por ai não: "Tenho pensamento muito a longo prazo. Já tenho ideias para um próximo DVD. Não sei aonde vou estar em 2020... Anos atrás queria estar aqui, no dia 16 vou estar pensando em um DVD maior. Essa é a fórmula para crescermos e mudar meus sonhos".

O esquema de palco do show, foi divulgado pelo site Pure People, juntamente com algumas fotos da coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.