Postagens

Anitta confirma presença em dose dupla no Carnaval de Salvador e pode inovar no visual novamente

A cantora radicalizou ao aparecer loira pela primeira vez na abertura dos dias de Carnaval este ano


Em recente passagem por Salvador, Anitta aproveitou para firmar parcerias e acaba de confirmar sua estreia no Carnaval de Salvador 2015 e, em dose dupla! A Cantora vai comandar o Bloco Eu Vou!, na quinta-feira, primeiro dia da folia.

“Meu Carnaval de 2015 está fechado. Vou abrir o Carnaval de Salvador”, disse ela, contando que comandará o bloco Eu Vou. “Encontrei a Claudinha Leitte no camarim do Show da Virada e pedi umas dicas para ela. vou puxar horas e horas de trio. Isso nunca aconteceu na minha carreira. Falei para Claudinha: ‘nossa, me ajuda!’. Ela já me aconselhou, disse para eu levar uma fono, mas nisso já me antecipei. Vou abrir o Carnaval e serão horas de circuito. Será o primeiro bloco a sair.”

Além disso, Anitta também aproveitou para assegurar presença no Camarote Skol no dia seguinte (sexta). Os abadás, tanto do bloco quanto do camarote, já estão à venda na Central do Carnaval, no site ou lojas nos shoppings.

Mudança de visual no Carnaval de 2014:

“Fiquei loira neste ano por causa de uma ação voltada ao Carnaval e, quando acabou, voltei à morenice. Já rolou uma proposta [para uma nova mudança], mas estou pensando. Esse ano, a ação bombou, foi muito comentada. Por ter sido tão falada, já se pensa... Rolou uma nova proposta, mas vamos ver.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.