Postagens

Anitta fala sobre novo filme e revela desejo de cantar com Shakira


A cantora Anitta está pegando gosto pela carreira também de atriz. Depois de ter feito  o longa “Copa de Elite”, ela confessou à coluna ter recebido um convite especial para integrar um projeto  de fim de ano de Renato Aragão – um telefilme, na Globo. “Eu faço um anjo, um sacerdote de muita luz e muita paz, que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi”, explica a poderosa, que já fez anos de aulas de interpretação. “Amo quando aparecem oportunidades de colocá-las em prática. O meu foco é a música, mas também gosto de experimentar outros universos”, fala.

O primeiro disco da cantora, batizado de “Anitta”, também acabou de ser lançado na Europa. Ela, é claro, fica orgulhosa disso.  “Minha carreira lá fora teve seus primeiros passos espontaneamente. Agora, cabe a mim e a minha querida gravadora, a Warner Music, continuar esse trabalho”, diz ela, que sonha em explorar mais o inglês e o espanhol na música. “Eu me formei em inglês ainda adolescente. Agora, por causa da carreira, estou aprendendo espanhol. Eu amo todo tipo de música e sou muito eclética. Seria difícil falar um ou dois nomes. Mas cantar em espanhol com a Shakira, por exemplo, seria o máximo”, sonha.

Sobre a vida de famosa, ela ainda aponta qual seu maior desafio diário: “Lidar com histórias que inventam. O assédio e a exposição são coisas já esperadas antes e não são nenhuma dificuldade para mim. Mas lidar com boatos mentirosos é uma coisa que não consigo me acostumar ou achar normal”, conta. Ainda assim, ela não muda a rotina por medo da exposição.

Matéria: Diário SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anittland Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.